Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão vai esperar treino de sábado para decidir se relaciona Dedé

Zagueiro está recuperado, mas técnico não sabe se já o momento aproveitá-lo nem que seja no banco

Hilton Mattos , iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

AE
Cristóvão Borges, técnico do Vasco

A manhã deste sábado será decisiva para o zagueiro Dedé. O técnico Cristóvão Borges faz mistério e deixou para anunciar no fim do treino se relaciona ou não o jogador para a partida de domingo, em Pituaçu, contra o Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro vem treinando há duas semanas sem sentir a lesão que o afastou da equipe por dois meses. Livre de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda, o Mito tem recebido carga intensa de trabalho e sua reação impressiona a comissão técnica.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

No entanto, existe uma resistência sobre apressar o retorno do jogador. A contusão foi séria, e caso o local tenha algum tipo de regressão, Dedé volta para o estaleiro e passará pelo drama todo novamente. A delegação cruzmaltina embarca para a Bahia após o treino da manhã, em São Januário.

Leia ainda: Liderança no Brasileiro vem no aniversário da conquista da Copa do Brasil

O zagueiro foi a campo nesta sexta, treinou com bola, nada sentiu e está confiante. Sua esperança é que ele seja pelo menos relacionado para ficar no banco. A ambientação com os companheiros, acredita, já lhe fará bem. Cristóvão, por sua vez, é cauteloso.

“Dedé treinou na quinta e se saiu bem. Por receber uma carga forte de trabalho, a gente vai administrando o caso a cada treino. Prefiro aguardar até o treino de sábado para decidir. Ainda não tenho uma posição”, disse o treinador.

Entre para a torcida virtual do Vasco

Leia tudo sobre: vascocristóvão borgesbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG