Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras liga alerta para semifinal após pior início no Brasileiro desde 2006

Time alviverde admitiu grande preocupação com a autoestima após somar somente um ponto em três rodadas

iG São Paulo |

O Palmeiras terá seu jogo mais importante da temporada na próxima semana contra o Grêmio. E o início ruim no Campeonato Brasileiro já assusta o time antes do semifinal da Copa do Brasil. Após a derrota para o Sport na última quarta-feira, a equipe alviverde admitiu as falhas e mostrou grande preocupação para o duelo decisivo no Olímpico.

“Se tiver mais uma derrota, a autoestima vai lá embaixo para a partida contra o Grêmio. Vamos jogar agora contra o Atlético, que vai ter a estreia do Ronaldinho. Todo mundo estará de olho nesse jogo e vamos procurar vencer”, alertou o meia Daniel Carvalho.

Gazeta Press
Palmeiras sofreu sua segunda derrota seguida para o Sport

Até o momento, o Palmeiras teve apenas um empate (contra Portuguesa) e duas derrotas (para Grêmio e Sport) no Nacional. Este é o pior início do clube na Série A desde 2006, quando a equipe então comandada por Emerson Leão (e Marcelo Vilar) perdeu três jogos consecutivos.

Você acha que o Palmeiras consegue se recuperar? Dê sua opinião

“Preocupa quando o time não ganha depois de três rodadas do campeonato”, afirmou o líder da equipe, Marcos Assunção, em discurso minimizado somente pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que gostou da atuação alviverde contra o Sport.

Veja também: Bruno nega falha em gol do Sport e considera derrota injusta

“Nós fizemos um bom jogo. As melhores oportunidades foram 8 por 3 para o Palmeiras, e o Sport teve a capacidade de aproveitar esses momentos e fez os dois gols. O pessoal trabalhou bem e se dedicou, mas infelizmente perdemos”, afirmou Felipão.

O Palmeiras entra em campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira contra o Grêmio no estádio Olímpico. Mas antes do jogo de ida da semifinal, o time tem compromisso pelo Brasileiro contra o Atlético-MG, neste sábado, no Pacaembu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG