Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano admite atenção com Messi, mas confia em evolução da seleção

Técnico do Brasil elogia o melhor jogador do mundo e se diz confiante para o duelo contra a Argentina, neste sábado

Gazeta |

Getty Images
Mano Menezes confia na evolução da seleção brasileira

A missão de enfrentar o melhor do mundo demanda cuidados à seleção brasileira. Precavido, o técnico Mano Menezes está ciente do poder de decisão do meia-atacante Lionel Messi, astro do Barcelona (Espanha), no amistoso entre Brasil e Argentina, marcado para sábado à tarde, em Nova Jersey (EUA).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Vamos jogar contra o melhor do mundo, ele tem capacidade individual, a bola não pode chegar nele com a mesma liberdade do confronto deles contra o Equador", receitou Mano Menezes, em entrevista à CBF TV.

Leia mais: Bruno Uvini diz torcer pela recuperação de Thiago Silva

Na rodada do final de semana passado, Messi foi a grande estrela das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. O camisa 10 marcou um gol e participou das principais jogadas da goleada da Argentina por 4 a 0 sobre o Equador, em Buenos Aires.

Confira ainda: Marin minimiza revés para o México e se mostra orgulhoso da seleção

"Outra dificuldade que teremos é que a Argentina está em ritmo de competição. Devemos estar preparados para um jogo forte", emendou Mano Menezes.

Ciente de que a pressão aumentou sobre os brasileiros em função da derrota para o México, Mano Menezes apela para um discurso motivador aos atletas. "Estou muito satisfeito com o trabalho, espero que a gente confirme a evolução contra um grande adversário. Se tiver a mesma postura nesse tipo de jogo, o time vai dar mais um passo para a confirmação de que estamos no caminho e estaremos preparados para atuar na Olimpíada, e visando até um grupo que se afirme para a Copa de 2014", encerrou o técnico.

 

Leia tudo sobre: seleção basileiramano menezesmessiargentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG