Tamanho do texto

Time levou um gol logo aos quatro minutos, em falha defensiva, mas chegou ao empate contra o Santos

Maranhão e Jean disputam a bola no empate na Vila Belmiro
Photocamera
Maranhão e Jean disputam a bola no empate na Vila Belmiro

Uma falha na saída de bola logo aos quatro minutos de jogo poderia ter custado caro ao Fluminense. Melhor em boa parte do jogo, porém, o time carioca conseguiu reagir e levou um empate para casa contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. A maioria dos jogadores lamentou o erro de passe de Edinho, que causou o gol de Renteria, mas exaltou a reação do time, que foi superior fora de casa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Entramos um pouco desligados e tomamos um gol no inicio, mas tivemos poder de reação. É difícil jogar aqui, o Santos tem muita força, mas fomos inteligentes e jogamos no ataque, tocamos a bola, isso mostra nossa força também fora de casa", disse o meia Wagner, que teve a mesma opinião do próprio autor do erro, o volante Edinho.

Leia mais: Defesas erram e Santos empata com o Fluminense em casa

"A equipe teve momentos bons. Dei uma rateada no primeiro tempo, dei a bola curta para o Anderson e acabou saindo o gol. Mas melhoramos e merecíamos até sair com um resultado melhor", disse o jogador do Fluminense.

Um dos pontos de experiência do time carioca, Wagner foi quem ditou o ritmo da sua equipe, ora dando velocidade para os garotos do ataque, ora trocando passes e invertendo o lado das jogadas. Para o meia, é preciso 'frear' um pouco a vocação ofensiva dos jovens para o time não sofrer nos contra-ataques.

Veja mais: Recuperado de lesão, Fred deve voltar aos gramados contra a Portuguesa

"Tem que ser com toque, se for na onda dos garotos é só ataque todo minuto. E o pessoal de trás acaba não respirando. Mas jogamos bem, pelos lados, acho que só faltou a vitória mesmo", completou Wagner, que atuou na vaga de Deco, em fase final da preparação física.

Com cinco pontos em três jogos, o Fluminense segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time carioca enfrenta o Internacional, no domingo, às 17h, no Engenhão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.