Atacante do Brasil afirmou que a falta de entrosamento pesou na derrota para o México e se disse ansioso para o duelo contra a Argentina

Estadão Conteúdo

Hulk se disse ansioso para o duelo contra a Argentina, neste sábado
EFE
Hulk se disse ansioso para o duelo contra a Argentina, neste sábado

Os jogadores da seleção brasileira admitem que a equipe perdeu para o México, por 2 a 0 , no último domingo, porque cometeu erros demais, tanto que todos eles têm dito que a prioridade é não repetir os vacilos no sábado, em Nova Jersey, contra a Argentina.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na opinião do atacante Hulk , no entanto, não há motivo para preocupações exageradas. Ele acredita que os equívocos cometidos na última partida fazem parte do processo de amadurecimento da equipe dirigida por Mano Menezes.

Leia mais:  Mano admite atenção com Messi, mas confia em evolução da seleção

"Os erros aparecem mais quando se perde, isso é normal no futebol. Contra o México houve erros de comunicação, coisa normal para uma equipe que ainda não é muito bem entrosada", afirmou o jogador.

Confira ainda:  Bruno Uvini diz torcer pela recuperação de Thiago Silva

Hulk está ansioso para o jogo contra os argentinos, como não poderia deixar de ser. Para ele, é o clássico mais importante do futebol mundial. E o atacante do Porto não acha que a seleção tenha de mudar seu jeito de atuar por causa da força do adversário, que tem o melhor jogador do mundo da atualidade, Messi.

"Nosso time tem feito uma marcação bem adiantada e acho que essa é a melhor opção contra a Argentina. Vamos aguardar para ver o que o Mano vai nos passar, mas acho que jogar assim é uma boa ideia", acrescentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.