Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival pede Inter mais agressivo, mas comemora por ter grupo mais completo

Após vitória sobre o São Paulo, time ainda não ganha reforços para o jogo contra o Fluminense

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

Logo após a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, o técnico Dorival Júnior já apontou correções para serem feitas no time do Inter. Embora contente pelo resultado, ele quer que o time não recue tanto quando estiver em vantagem no marcador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É a sensação de querer proteger o que conquistou. Tivemos oportunidades de definir a partida. Podemos jogar de forma mais segura, mas sendo um pouco mais agressivo. Acaba pesando a falta de conjunto”, disse.

Porém, ele também tratou de exaltar por ter um grupo mais completo. O treinador chegou a citar que já teve 10 desfalques em algumas partidas. Nesta noite não contou com Kleber, Guiñazu, Oscar e Damião. Mas viu D´Alessandro, recuperado de lesão, decidir o jogo em uma cobrança de falta.

“O mais importante é a forma que estamos indo a campo. Não se encontra conjunto do dia pra noite, mas a equipe tem se superado e feito partidas confiáveis. Espero ter o grupo reestabelecido o quanto antes”, completou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O grupo do Inter se reapresenta na tarde de quinta-feira. Domingo, o compromisso será fora de casa diante do Fluminense. Nenhum dos desfalques poderá jogar na próxima rodada.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG