Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca vê domínio do Atlético-MG e vê resultado como "pecado"

Treinador lamentou as inúmeras chances perdidas no empate com o Bahia

Frederico Machado - iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Bruno Cantini / Divulgação
Atlético-MG dominou, mas não venceu o Bahia

O técnico Cuca gostou do desempenho do Atlético-MG no empate com o Bahia. O treinador alvinegro classificou o resultado como um "pecado", pelas inúmeras chances criadas. Cuca destacou a eficiência do Bahia, que pouco atacou e conseguiu empatar.

Leia também: Jô comemora o gol na estreia, mas lamenta o empate

Cuca lamentou as boas chances do Atlético-MG na partida, que acertou a trave em duas oportunidades. "Bahia saiu no contra-ataque. Tivemos o controle, finalizamos mais de 25 vezes. Eles finalizaram uma vez e fizeram o gol. Pela postura, defenderam e fizeram bem feito. Sorte também do goleiro reserva que pegou bolas incríveis. Tivemos um  gol mal anulado. Não posso vir aqui e dizer que foi mal jogado", destacou o treinador alvinegro.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real no Aplicativo iG Futebol

A torcida atleticana chegou a vaiar o time depois do empate. "Em todos os condimentos fomos superiores. Vai ter dia que a bola não vai entrar e esse dia foi hoje. Temos que administrar isso. Torcedor lotou a casa e não viu o time ganhar. A vaia foi por isso", explicou Cuca.

O treinador lamentou o empate, mas acredita que o time irá oscilar durante o Brasileirão. "Os pontos fazem falta. Mas roubamos três fora contra a Ponte Preta e agora perdemos dois em casa. Sábado podemos roubar mais contra o Palmeiras. Em casa será assim. Raro ver um time vir aqui e jogar à frente. Será no contra-ataque e temos que estar prevenidos com isso. Aconteceu de empatar, um pecado pelo que jogamos", concluiu o treinador alvinegro.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o resultado diante do Bahia

Leia tudo sobre: CucaAtlético-MGBahiaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG