Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno nega falha em gol do Sport e considera derrota injusta

Goleiro do Palmeiras afirmou que o rival aproveitou as duas únicas chances que teve no jogo

Gazeta | - Atualizada às

O goleiro Bruno não escondeu a decepção com mais uma derrota do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. Depois do tropeço por 2 a 1 diante do Sport, na Ilha do Retiro, o arqueiro lamentou por não ter conseguido defender o chute de Felipe Azevedo no segundo gol do adversário, mas negou falha no lance.

AE
Goleiro Bruno lamenta gol do Sport na derrota do Palmeiras

“Ele acertou um bom chute cruzado e a bola pegou velocidade no campo molhado. Ainda trisquei nela, mas não deu. Agora, temos de pensar no jogo contra o Atlético”, afirmou o atleta, depois da partida da noite desta quarta-feira.

Você acha que Bruno falhou? Dê sua opinião sobre o lance 

O Sport abriu a contagem no primeiro tempo, quando Marquinhos Paraná recebeu na área e finalizou para as redes. Ainda na etapa inicial, o argentino Barcos soltou um chute de esquerda no ângulo para empatar.

Depois do intervalo, aproveitando um espaço dado pelos palmeirenses na intermediária, Felipe Azevedo carregou e chutou rasteiro para superar Bruno. Agora, o Palmeiras acumula duas derrotas e um empate na competição, mas o goleiro acredita que a reação está próxima.

“Está faltando pouco. O resultado de hoje (quarta) não foi justo, pois eles aproveitaram duas chances que tiveram. Quando a primeira vitória sair vai, vamos conseguir as outras”, ponderou.

O Palmeiras volta a campo na noite de sábado, quando enfrentará o Atlético-MG, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão.

Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG