A intenção do staff do atacante resolver a situação até esta sexta, pois assim haveria tempo hábil para a inscrição do jogador na lista do Santos para a Libertadores

Bill, atacante do Corinthians
Gazeta Press
Bill, atacante do Corinthians

O imbróglio envolvendo a situação do atacante Bill está perto de uma solução. Isto porque, o jogador acertou a sua rescisão contratual com o Corinthians , que deve ser assinada nesta sexta-feira. Logo em seguida, Bill deve fazer valer o acordo alinhavado com a diretoria do Santos , fechando contrato de dois anos com o time da Vila Belmiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A intenção do staff do centroavante, que já realizou exames médicos no clube, é que tudo possa ser resolvido ainda nesta sexta, pois assim haveria tempo hábil para a inscrição de Bill na lista do Santos para a Libertadores. O volante Éwerthon Páscoa, ex-jogador do Guarani, também é cotado para entrar nessa relação.

Leia também:  Recuperado, Arouca volta a treinar e deve enfrentar o Corinthians

A Conmebol permite a troca de alguns atletas na lista para o torneio, porém, a relação precisa ser entregue até 48 horas antes do início de cada fase da Libertadores - a equipe joga com o Corinthians, na próxima quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelas semifinais da competição.

Veja ainda: Site italiano especula Del Piero em quatro clubes brasileiros

Bill, que no ano passado esteve emprestado ao Coritiba e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Tite no Corinthians, tem os seus direitos econômicos divididos da seguinte forma: 30% do Timão, 35% do Bragantino e 35% de um grupo de investidores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.