Treinador carioca elogiou jovens da base e lamentou chances desperdiçadas no final da partida

Jogadores do Fluminense comemoram gol de empate contra o Santos
AE
Jogadores do Fluminense comemoram gol de empate contra o Santos

Com suas principais estrelas lesionadas ou na seleção brasileira, Santos e Fluminense fizeram uma partida cheia de promessas para o futuro. E apesar de atuar fora de casa e não considerar o empate de 1 a 1 mau negócio, o técnico Abel Braga lamentou algumas chances desperdiçadas no final do jogo e entendeu que o Fluminense esteve mais perto de vencer o time comandado por Muricy Ramalho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não fico lamentando ausências. Claro que todo treinador queria ter o grupo todo disponível, mas acho que nós estivemos sempre mais próximos da vitória do que o Santos, realmente acho. Naqueles minutos finais, perdemos contra-ataques de até cinco contra três, erramos passes do último momento", analisou Abel Braga.

Leia mais: Defesas erram, e Santos empata com o Fluminense em casa

O treinador também minimizou a ausência de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Arouca no rival, além de ter elogiado a postura ofensiva da sua equipe, que entrou em campo com um ataque formado nas categorias de base. Um time 'de moleques' para o comandante tricolor.

Veja mais: Jogadores do Flu lamentam erro em gol, mas exaltam poder de reação

"O Santos foi com zagueiros para a área, colocou a bola para cima, mas acho que tivemos chances mais claras. De todo modo, o resultado não foi ruim. É o Santos do outro lado, mesmo que sem Neymar, Ganso e Arouca. Acho que fomos um time de moleques que estavam tentando se divertir, mas claro querendo ganhar o jogo também. Foi bom", disse o treinador.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro após três rodadas

Após três jogos, o Fluminense soma cinco pontos e segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time carioca enfrenta o Internacional, no domingo, às 17h, no Engenhão. Deco deve retornar aos titulares.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.