Documentação do meia não ficou pronta em tempo e jogador verá o jogo das arquibancadas

Ronaldinho estará no Independência, mas não joga
Bruno Cantini / Divulgação
Ronaldinho estará no Independência, mas não joga

Um dos líderes do Brasileirão coloca sua campanha de 100% de aproveitamento em xeque na noite dessa quarta-feira. O Atlético-MG recebe o Bahia mas a festa não será completa para a torcida. Tudo foi preparado para a estreia de Ronaldinho Gaúcho , mas a documentação do atleta não ficou pronta e ele será mais um torcendo das arquibancadas.

Leia também:  Fã de Ronaldinho, Juninho é apresentado no Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho chegou a Belo Horizonte na última segunda-feira , depois de uma negociação rápida e com desfecho esperado pela torcida atleticana. O meia disse estar em boas condições físicas e se colocou à disposição do técnico Cuca. Até mesmo o presidente Kalil chegou a marcar a estreia do jogador para essa partida. 

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Mas a documentação do atleta não foi providenciada em tempo e o nome do jogador não foi incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e a estreia deve ficar para a próxima rodada, contra o Palmeiras, em São Paulo. Todavia, o atleta é esperado no Independência para ter seu primeiro contato direto com a massa atleticana.

Falcão crê em parada complicada contra o líder Atlético-MG
Gabriel Cardoso
Falcão crê em parada complicada contra o líder Atlético-MG

Se Ronaldinho não estreia, o atacante Jô fará seu primeiro jogo pelo Atlético-MG. André foi expulso na partida contra o Corinthians e o ex-jogador do Internacional está confiante. "Acredito no meu futebol e tenho que provar dentro de campo. Fazer uma boa estreia dentro de casa, sem dúvida, seria um ótimo cartão de visita”, afirmou o centroavante atleticano.

Do lado do Bahia, o técnico Falcão espera muitas dificuldades diante do campeão mineiro. "Será uma partida muito complicada, vamos enfrentar o atual campeão mineiro. Mas sabemos que precisamos da vitória e vamos lá para isso", declarou o comandante tricolor.

Falcão contará com o retorno do lateral Ávine, que estava fora do time por contusão há quase dois meses. "Sinto-me preparado para enfrentar o Atlético. Estou muito feliz de estar voltando com o grupo, treinando com bola, era tudo que queria. Estava com muita ansiedade", afirmou Ávine. Por outro lado, o goleiro Marcelo Lomba segue fora do grupo para resolver questões contratuais.

FICHA TÉCNICA- ATLÉTICO-MG X BAHIA
Local : Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data : 6 de junho de 2012, na quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Limas Henrique (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Ferndandes Bruno e Luiz Antonio Muniz de Oliveira, ambos do RJ

ATLÉTICO-MG : Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Richarlyson, Pierre, Mancini e Danilinho; Jô e Bernard
Técnico : Cuca

BAHIA : Omar; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Jones (Ciro), Magno e Zé Roberto; Lulinha e Junior
Técnico : Falcão

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o duelo com o Bahia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.