Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rooney pede "entrega" para Inglaterra provar que pode vencer a Euro

Atacante inglês, suspenso das duas primeiras partidas de sua seleção, quer um desempenho melhor da Inglaterra na Euro

Gazeta |

Getty Images
Wayne Rooney pediu entrega dos jogadores da Inglaterra na Euro

Suspenso das duas primeiras partidas da Eurocopa, o atacante Wayne Rooney sabe da responsabilidade que os jogadores da Inglaterra têm na Euro 2012. Em meio à pouca badalação que o time de Roy Hodgson tem tido antes da competição, o jogador do Manchester United considerou importante sua equipe demonstrar entrega para que o English Team desempenhe um bom papel.

A Inglaterra de Rooney será campeã da Euro? Deixe o seu comentário 

"Sabemos como jogadores que esperam que nós façamos um papel melhor, do que nos últimos anos", ressaltou o jogador, em entrevista para a rede BBC. "Precisamos dar o nosso máximo e é importante que o torcedor entenda que estamos tentando ", acrescentou.

Leia mais: Conheça melhor as 16 seleções que vão disputar a Euro 2012

Até o momento, a seleção já perdeu quatro jogadores por lesão - seu terceiro goleiro, John Ruddy, o zagueiro Gary Cahill e os meio-campistas Gareth Barry e Frank Lampard. Apesar dos problemas no elenco, que deixaram o capitão Steven Gerrard irritado, o camisa 10 dos Diabos Vermelhos mantém a confiança sobre a possibilidade de conquistar o título da Euro.

"Não vejo por que nós não podemos vencer. Temos os jogadores e temos a qualidade e com nosso novo treinador chegando, todos estão motivados", contou o jogador.

E mais: Platini elogia organização das sedes da Eurocopa e ressalta salto de 30 anos

Nesta quarta, o elenco do English Team treinou e está confirmado com John Terry para viajar à Polônia. O zagueiro do Chelsea estava com uma lesão e era outra dúvida, mas o experiente defensor estará na delegação.

No Grupo C da Eurocopa, a Inglaterra está na mesma chave de Ucrânia, uma das anfitriãs, Suécia e França, rival da estreia no dia 11 de junho, segunda-feira, às 13 horas (de Brasília). Avançam à próxima fase as duas melhores seleções de cada um dos quatro grupos.

Leia tudo sobre: inglaterrarooneyeuro 2012futebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG