Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Quero seguir fazendo história no Barça", diz Daniel Alves sobre futuro

"Estou cômodo e tenho contrato com o Barça. Não pensei em outras coisas", afirmou o brasileiro a jornal espanhol

EFE |

AP
Daniel Alves se recupera de fratura na clavícula e fala em seguir seu contrato com o Barcelona

O lateral brasileiro Daniel Alves, que se recupera de uma fratura na clavícula, afirmou que é muito feliz no Barcelona e que de nenhuma forma pensa em deixar a equipe catalã, embora a imprensa espanhola tenha especulado que o jogador poderia deixar o clube na próxima temporada.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"Estou cômodo e tenho contrato com o Barça. Não pensei em outras coisas", afirmou o brasileiro em declarações publicadas nesta quarta-feira pelo jornal Sport. O jogador poderia deixar o clube espanhol por conta de uma suposta proposta do Paris Sant Germain. Essa possível transferência para o futebol francês começou a ser especulada depois que o jogador, segundo a imprensa local, não demonstrou muita satisfação durante celebração do título da Copa do Rei.

"Foi muito chato não poder me movimentar livremente", disse o lateral em referência à dor que sentia na clavícula. "Esta é minha primeira lesão grave no Barça e, a princípio, eu senti muito", completou.

Mais futebol espanhol: No "melhor momento da vida", Cristiano Ronaldo sonha em se aposentar no Real

Em relação ao seu futuro, Daniel Alves disse que é "feliz" na equipe e na cidade de Barcelona. "Não pretendo sair", explicou o lateral direito, que assegurou que aproveita muito o trabalho com o grupo de jogadores do Barça, qualificado por ele como "fantásticos".

Leia ainda: Sergio Ramos nega desentendimento com Piqué

"Gostaria de poder seguir fazendo história no Barça. Não pretendo deixar o clube porque me encontro muito cômodo e ainda tenho um contrato em vigor", insistiu o lateral. O brasileiro, que foi submetido a uma série de testes médicos para comprovar seu estado físico, chegou a ter seu nome incluindo na última escalação de Mano Menezes, o treinador da seleção brasileira, mas acabou sendo cortado por causa da fratura na clavícula.

Relembre: Daniel Alves fratura clavícula e desfalca o Barcelona

Apesar do corte, a expectativa do lateral é boa. "Recebi maravilhosas notícias dos médicos", declarou o lateral, que deverá fazer uma nova avaliação médica na próxima sexta-feira ou nróximo sábado. Se sua evolução se mostrar positiva, o Barcelona poderia liberar o jogador para ele dar continuidade ao processo de recuperação no Brasil.

Leia tudo sobre: barcelonafutebol mundialespanhadaniel alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG