Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Primeiro treino da Espanha atrai multidão de torcedores e jornalistas

Atuais campeões, espanhóis estreiam contra a Itália no domingo

EFE |

AP
O técnico Vicente Del Bosque comanda o treino da Espanha nesta quarta-feira

O primeiro treino da seleção espanhola em território polonês agitou a pequena cidade de Gniewino, localizada a 70 quilômetros de Gdansk, que parou para acompanhar os primeiros movimentos dos atuais campeões europeus e mundiais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Todas as instalações do centro de treinamento onde a 'Fúria' se prepara ficaram lotadas, tanto em suas arquibancadas como na tribuna coberta. Entre os mais jovens, vários torcedores foram ao local com o rosto pintado com bandeira da Espanha.

Leia mais: Antes do início da Euro 2012, italianos e holandeses visitam Auschwitz

Além disso, mais de 200 jornalistas acompanharam a atividade. O local do treinamento é próximo ao hotel de quatro estrelas no qual a comissão técnica e os 23 jogadores que defenderão o país na Eurocopa estão alojados.

Veja também: Jogadores da Ucrânia sofrem intoxicação antes da Euro 2012

A delegação da Espanha ficará concentrada no local até o fim da sua participação no torneio. A equipe ainda fará outra atividade nesta quarta-feira.Os espanhois estreiam na Eurocopa contra a Itália no domingo, às 13h (horário de Brasília) na Arena Gdansk. Os campeões estão no grupo C, que ainda tem Croácia e Irlanda.

Veja as camisas da Euro 2012:

Leia tudo sobre: euro 2012espanhavicente del bosque

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG