Zagueiro se machucou na derrota para o México e pode desfalcar a seleção brasileira diante da Argentina neste sábado

O zagueiro Bruno Uvini está vivendo uma das situações mais delicadas de sua curta carreira. O jogador do São Paulo , que no domingo completou 21 anos, tem sonhado dia e noite com a chance de jogar contra a Argentina, neste sábado, em New Jersey (EUA), e ficar cara a cara com Lionel Messi , mas ao mesmo tempo sente que precisa se mostrar solidário ao capitão Thiago Silva , que se machucou no amistoso contra o México e pode ser obrigado a abrir espaço para ele.
Deixe seu recado e comente com outros torcedores
Apesar de saber que jogar contra a Argentina pode ser algo muito importante para sua carreira, o jovem zagueiro diz torcer para que Thiago Silva se recupere. "Independentemente de ser um jogador da minha posição, eu torço para o Thiago ficar bom logo. Eu já me machuquei e sei o quanto isso é ruim, é algo que eu não desejo para ninguém", ressaltou o defensor são-paulino.
Leia também: Lesão tira Thiago Silva de treino da seleção nesta terça
Caso Thiago não se recupere a tempo de enfrentar a Argentina, Bruno vai fazer sua terceira partida pela seleção , a primeira como titular. Em seu histórico pela equipe principal do Brasil, constam apenas poucos minutos contra a Dinamarca, há dez dias, e mais alguns contra o México, quando ele substituiu Thiago Silva no segundo tempo do duelo realizado no último domingo. Bruno, no entanto, tem a seu favor a trajetória vitoriosa nas categorias de base da seleção. No ano passado, ele foi campeão sul-americano e levou o título do Mundial Sub-20.