Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após polêmica fora de campo, Inter e São Paulo se enfrentam

Inter tem seis desfalques e São Paulo viajou sem nove jogadores para o jogo da 3ª rodada do Brasileirão

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre | - Atualizada às

Inter e São Paulo já duelaram muito em 2012, mas sequer se viram dentro de campo. Desde os primeiros dias do ano, os clubes travaram uma disputa judicial para ver quem ficaria com o meia Oscar, que saiu do Morumbi e foi para o Beira-Rio amparado por julgamentos. Passado o caso, vão se encontrar em campo nesta quarta-feira, 21h50, no estádio Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dois times estão prejudicados pelos desfalques. O Inter não terá Oscar e Damião, convocados pela seleção brasileira, e Guiñazu, chamado pela Argentina. O lateral-esquerdo Kléber se recupera de lesão. A boa notícia é a volta de D´Alessandro, que não sente mais lesão muscular na coxa.

E ainda: D´Alessandro nega oferta chinesa e evita assunto

O São Paulo viajou sem nove jogadores. Os convocados Lucas, Casemiro e Bruno Uvini. E os lesionados Rogério Ceni, Rhodolfo, Wellington, Cañete, Fabrício. Além do zagueiro Edson Silva, que tomou uma medicação proibida e foi vetado.

“São Paulo sempre será uma grande equipe. Tem um excelente treinador, pessoa que considero muito. Equipe bem montada, está adquirindo padrão de jogo. Teremos um jogo de alto nível, duas boas equipes buscando o resultado em campo”, proejtou o técnico Dorival Júnior.

Reforço: Rogério Ceni está perto de voltar ao São Paulo

“Acredito que o prejuízo seja igual para os dois lados. São grandes jogadores, de qualidade. Esse é o momento para nossa equipe se mostrar forte em qualquer aspecto”, destacou o lateral Douglas, do São Paulo, sobre os desfalques.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Sem Damião, Gilberto seguirá no comando de ataque do Inter. Ele marcou um gol contra o Flamengo na rodada passada. Élton herdou a vaga do volante Guiñazu. Dátolo estará na armação de jogadas com D´Alessandro.

Apesar das ausências, Leão escalará um São Paulo ofensivo. Serão três atacantes: Fernandinho, Oswaldo e Luís Fabiano.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SÃO PAULO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 06 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h e 50 minutos (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence-GO

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Élton, Sandro Silva, Dátolo e D´Alessandro; Dagoberto e Gilberto.
Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo, Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Émerson Leão.

Torcida virtual do iG: Ajude o seu time:

Leia tudo sobre: InternacionalSão PauloOscarBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG