Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Uefa diz que ainda há ingressos para final da Eurocopa

Segundo a entidade, dos 1,4 milhão de bilhetes colocados à venda para as 31 partidas da competição, apenas pouco menos de 10 mil deles não foram vendidos

Agência Estado |

A Uefa anunciou nesta terça-feira que ainda há ingressos disponíveis para vários jogos da Eurocopa que serão realizados na Ucrânia, incluindo a final da competição, marcada para acontecer em Kiev, no dia 1.º de julho. O principal torneio de seleções do futebol europeu começará nesta sexta-feira e também terá a Polônia como uma das suas sedes.

Leia as últimas notícias sobre a Euro 2012

A entidade que controla o futebol do Velho Continente, porém, revelou que há um número limitado de bilhetes disponíveis para a decisão da Eurocopa, referentes a uma cota de pacotes corporativos reservados para o grande confronto e que também dão direito a hospedagem em solo ucraniano.

Veja as camisas de todas as seleções da Euro 2012 :


Segundo a Uefa, dos 1,4 milhão de ingressos colocados à venda para as 31 partidas da Eurocopa de 2012, apenas pouco menos de 10 mil deles não foram vendidos, sendo alguns deles para o duelo entre Inglaterra e França, na próxima segunda-feira, em Donetsk, na Ucrânia.

A Uefa ainda destacou que o numero de ingressos não vendidos para a Eurocopa até esta terça-feira representam "menos de 0,8% do total" que foi disponibilizado aos torcedores que pretendem acompanhar a competição in loco.

Entradas que custam a partir de 30 euros (cerca de US$ 37) ainda estão sendo comercializadas por meio do site da Uefa e de pontos de venda na Ucrânia. Todos os jogos da Eurocopa que serão disputados na Polônia já tiveram seus ingressos esgotados. Um dos anfitriões da competição, os poloneses farão a sua estreia nesta sexta-feira, contra a Grécia, em Varsóvia.

Leia tudo sobre: Euro 2012UefaIngressos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG