Tamanho do texto

Ao falar sobre a sua seleção, meia rejeitou a ideia de que a equipe atual é jovem demais para conquistar o título da Eurocopa

O meia Bastian Schweinsteiger , um dos principais nomes da seleção alemão que disputará a Eurocopa , afirmou que vê a Espanha como principal postulante ao título da competição continental, mas que não vê a rival como uma equipe imbatível.

Leia mais notícias sobre a Euro 2012

Bastian Schweinsteiger, meia da Alemanha
Getty Images
Bastian Schweinsteiger, meia da Alemanha

O atleta do Bayern de Munique deixou escapar encantamento com o estilo de jogo do adversário. "Os espanhois conseguem que o adversário e os espectadores tenham a permanente sensação de que têm um homem a mais em campo", disse Schweinsteiger, em entrevista à revista "Men's Health", que será publicada na próxima semana.

"No entanto, esse tipo de equipe não é invencível", garantiu o maestro da equipe comandada por Joachim Löw. Ao falar sobre a sua seleção, Schweinsteiger rejeitou a ideia de que a equipe atual é jovem demais para conquistar o título da Eurocopa.

"Precisamente os jogadores jovens que deram um desenho especial ao time, sem que falte a vontade e o espírito de luta. Além disso, ganhamos em qualidade", finalizou.

Veja as camisas de todas as 16 seleções da Euro 2012 :