Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo confirma ausências de Rhodolfo e Fabrício contra o Inter

Zagueiro e volante não fazem parte da lista dos 18 convocados do time paulista para o confronto frente o Inter, nesta quarta, pelo Brasileirão 2012

Gazeta |

Gazeta Press
O zagueiro Rhodolfo não jogará contra o Inter, nesta quarta

Ainda não será nesta quarta-feira que o torcedor do São Paulo voltará a ver o zagueiro Rhodolfo e o volante Fabrício com a camisa tricolor. O clube divulgou nesta terça-feira a lista dos 18 jogadores relacionados pelo técnico Emerson Leão para a partida contra o Internacional, e ambos os jogadores não foram incluídos. O confronto será realizado nesta quarta, em Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

O volante Fabrício, vítima de seguidas contusões neste primeiro semestre, ficou na capital paulista para aprimorar a forma física. Já Rhodolfo seguirá no REFFIS nos próximos dias com o objetivo de se recuperar de dores musculares.

Leia mais: Cada vez mais perto da volta, Rogério Ceni corre sozinho debaixo de chuva

Além de Fabrício e Rhodolfo, o São Paulo tem outros dez desfalques para o confronto contra o Inter: Rogério Ceni, Wellington e Cañete se recuperam de cirurgia; Edson Silva foi vetado após ingerir medicamento com substância dopante; Bruno Uvini, Casemiro e Lucas estão na seleção brasileira; e por fim Ademilson, Henrique Miranda e João Felipe estavam com a seleção sub-20 e ganharam folga.

Confira ainda: Jadson não se vê sobrecarregado em São Paulo com três atacantes

A boa notícia é que o São Paulo conta com o retorno do lateral direito Douglas e do zagueiro João Filipe. Ambos não participaram da vitória sobre o Bahia por 1 a 0. Douglas teve problemas musculares, e João Filipe foi ao Rio de Janeiro visitar o filho, que estava doente.

Confira abaixo os 18 jogadores relacionados pelo técnico Emerson Leão:

Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: João Filipe, Luiz Eduardo e Paulo Miranda
Laterais: Douglas, Piris e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Rodrigo Caio, Cícero e Maicon
Atacantes: Fernandinho, Osvaldo, Rafinha, Luis Fabiano e Willian José

Leia tudo sobre: rhodolfofabriciointernacionalbrasileirão 2012são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG