Tamanho do texto

Novo reforço do Corinthians, o atacante Romarinho foi apresentado nesta segunda-feira

Romarinho foi apresentado pelo Corinthians nesta segunda-feira
Gazeta Press
Romarinho foi apresentado pelo Corinthians nesta segunda-feira

Novo reforço do Corinthians , o atacante Romarinho foi apresentado nesta segunda-feira. Apontado como uma das revelações do último Campeonato Paulista, no qual atuou pelo Bragantino, o jogador chegou ao novo clube sonhando alto e não escondeu que seu desejo é ser inscrito na Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vai depender do Tite. Estou trabalhando, com pés no chão, mas espero sim ser aproveitado na Libertadores", declarou. "Como a vida da gente muda tão rápido. Disputei o Paulista pelo Bragantino e agora talvez vá participar da Libertadores pelo Corinthians", completou.

Leia mais:  Diretor corintiano nega oferta por Pavone: "Foi apenas observado"

Apesar de se dizer tímido diante das câmeras, Romarinho não se acanhou com a mudança de realidade ao deixar um clube do interior, como o Bragantino, e ir para uma das principais equipes do Brasil. Mesmo em sua primeira chance com a camisa de um time grande, o jogador garantiu estar preparado para a pressão.

Veja também:  Edenílson aparece em campo a uma semana de tirar bota ortopédica

"Estou pronto, vim me preparando há muito tempo para isso. Vestir a camisa do Corinthians é um peso muito grande, mas estou pronto. Aqui é tudo totalmente diferente, é um clube top. Me espantou mais a imprensa mesmo. Aqui tudo tem um peso muito grande, é o Corinthians", comentou.

E mais:  Pelé vê Corinthians mais organizado e Santos dependendo da individualidade

Para poder disputar a Libertadores, Romarinho precisa provar para o técnico Tite que merece uma vaga entre os 25 inscritos na competição. Se isso acontecer, ele poderia enfrentar o Santos, no confronto de semifinais, justamente o clube que concorria com o Corinthians para contratá-lo.

Confira ainda:  Ganso espera voltar ao Santos no 2º jogo contra o Corinthians

O atacante admitiu o contato do time da Vila Belmiro com o Bragantino, mas disse que nunca foi informado de nenhuma proposta oficial. "Para mim não chegou nada, mas parece que teve uma conversa com o Bragantino. Mas para mim não veio nada, só soube do interesse do Corinthians", garantiu.

Entre para a torcida virtual do Corinthians: