Jogador se machucou na decisão da Copa do Rei, no último dia 25 de maio, e desde então vinha fazendo trabalho específico

Estadão Conteúdo

O meia Cesc Fabregas voltou aos treinos da seleção espanhola nesta terça-feira, depois de se recuperar de uma contusão muscular na coxa que vinha o deixando afastado. Assim, o jogador do Barcelona não deve ser problema para a estreia da Eurocopa, neste domingo, diante da Itália, em Gdansk.

Leia mais notícias sobre a Euro 2012

Fabregas, meia da Espanha
Getty Images
Fabregas, meia da Espanha

Fabregas havia sofrido a lesão na decisão da Copa do Rei, no último dia 25, e desde então vinha fazendo trabalho de recuperação. Por isso, o meia perdeu a primeira fase da preparação espanhola para a Eurocopa e não atuou nos amistosos diante da Sérvia e da Coreia do Sul.

Apesar do retorno, Fabregas não está confirmado como titular diante da Itália. Além de recuperar o ritmo de jogo, o jogador terá que superar a grande concorrência para conseguir uma vaga no meio de campo da seleção.

A má notícia do treinamento, no entanto, ficou por conta do lateral Arbeloa, que não participou da atividade por conta de um problema no pescoço. Se não tiver condições de jogo, ele deverá ser substituído por Juanfran diante dos italianos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.