Tamanho do texto

Jogador do Manchester City sentiu uma contusão muscular na perna direita e participou apenas da segunda parte do treinamento em Florença

Mario Balotelli, atacante da Itália
The Sun
Mario Balotelli, atacante da Itália

O técnico Cesare Prandelli ganhou mais uma preocupação na seleção italiana antes da Eurocopa . Em meio às novas acusações de corrupção no futebol do país, que culminaram na exclusão do lateral Criscito da pré-lista da equipe para a competição continental, o treinador convive também com problemas de lesões.

Leia as últimas notícias da Euro 2012

Nesta terça-feira, foi a vez do atacante Mario Balotelli preocupar Prandelli. O jogador do Manchester City sentiu uma contusão muscular na perna direita e participou apenas da segunda parte do treinamento em Florença, o último realizado antes da viagem para a Polônia.

O treinador italiano não se pronunciou sobre a situação de Balotelli, mas, até pela proximidade da estreia da equipe na Eurocopa, ele deve se tornar dúvida para a partida diante da Itália, neste domingo, em Gdansk.

Veja a ficha técnica completa do atacante Mario Balotelli

Assim, o atacante se junta ao zagueiro Andrea Barzagli como possíveis ausências da seleção italiana. Barzagli sofreu uma lesão na panturrilha esquerda na derrota por 3 a 0 diante da Rússia, em amistoso disputado na última sexta. A previsão era de que ele pudesse ficar de fora por até 20 dias, mas Prandelli ainda não comentou o assunto.

Confira as camisas das 16 seleções da Euro 2012 :