Com novo esquema para o jogo contra o Internacional, meia terá que ajudar mais na defesa

Jadson prometeu ajudar a defesa são-paulina
AE
Jadson prometeu ajudar a defesa são-paulina

O esquema com três atacantes com o qual o São Paulo entrará a campo nesta quarta contra o Internacional irá exigir do meia Jadson mais do que as costumeiras assistências e chegadas à área adversária. Em entrevista coletiva concedida nesta terça no CT da Barra Funda, o armador afirmou estar disposto a cumprir as funções táticas designadas a ele pelo técnico Emerson Leão , a fim de não sobrecarregar o sistema defensivo tricolor.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Para mim não tem problema nenhum. Gosto de jogar assim. O Fernandinho e o Osvaldo têm consciência de que precisam ajudar na marcação. Não sou marcador, mas sempre tendei ajudar. Neste jogo, vou tentar ajudar Denílson e o Cícero ", explicou, se referindo aos dois companheiros de meio-campo.

Leia mais: São-paulinos valorizam pausa e festejam volta dos jogos

Mesmo com as constantes mudanças pelas quais o São Paulo vem passando, Jadson garantiu que a equipe subiu consideravelmente de produção desde o começo da temporada. Para o meia, a grande quantidade de jogadores de alto nível logo renderá frutos à equipe do Morumbi.

Veja também: Cada vez mais perto da volta, Rogério Ceni corre sozinho debaixo da chuva

"O São Paulo já cresceu bastante, tem o que melhorar, mas já estamos mais entrosados. Temos um grande elenco, que tem tudo para dar alegrias à torcida", afirmou. O São Paulo viaja na tarde desta terça para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional às 21h50 (de Brasília) desta quarta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro . O time paulista é o oitavo colocado, com três pontos. Já o Inter ocupa a quarta posição, com quatro pontos conquistados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.