Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Huntelaar diz estar "desapontado e irritado" com reserva na Holanda

Técnico Bert Van Marwjik não deverá colocar o artilheiro do Schalke 04 ao lado de Van Persie no ataque holandês na Euro

Gazeta |

Getty Images
Huntelaar%2C atacante da Holanda

Preparando a Holanda para a disputa da Eurocopa, o técnico Bert Van Marwjik não deverá colocar Robin Van Persie e Klaas-Jan Huntelaar no ataque da seleção – o jogador do Arsenal deverá ser titular, deixando o artilheiro do Schalke 04 no banco de reservas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A escolha, porém, não deixou Huntelaar satisfeito. Autor de 29 gols na Bundesliga, o artilheiro do Campeonato Alemão resumiu seu sentimento sobre o fato de estar na reserva. “Já disse que estou desapontado e irritado. Mas prefiro manter a calma e continuar a trabalhar. Não há porque falar muito sobre”, desabafou o atleta, nesta terça, em entrevista à agência de notícias ANP.

Embora tenha dito que Van Persie e Huntelaar podem atuar juntos, Van Marjwik preferiu não fazê-lo, como no amistoso diante da Irlanda do Norte. Na goleada por 6 a 0, o artilheiro do Campeonato Inglês com 30 gols deixou sua marca duas vezes – Huntelaar, por sua vez, substituiu o atacante no segundo tempo e passou em branco.

Veja fotos dos oito estádios que receberão a Euro 2012

Atual vice-campeã da Copa do Mundo, a Holanda chega como uma das candidatas ao título da Eurocopa. Sua estreia na competição está marcada para o dia 9 de junho. No Grupo B, a Laranja Mecânica enfrenta a Dinamarca, enquanto, pela mesma chave, a Alemanha duela com Portugal.

QUAL É A CAMISA MAIS BONITA DA EURO 2012?


Leia tudo sobre: holandahuntelaareuro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG