Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Forte chuva faz São Paulo cancelar treino no campo

Ao invés de fazer a atividade tática antes do duelo, o técnico Emerson Leão levou o grupo para uma sessão de treinos físicos no Reffis

Agência Estado |

A forte chuva que cai nesta manhã de terça-feira mudou os planos da comissão técnica do São Paulo, que resolveu não expor os atletas a lesões no campo molhado e cancelou o último treino da equipe antes do embarque para Porto Alegre, onde encara o Internacional nesta quarta, às 21h50, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja como está a classificação do Brasileirão 2012

AE
Terça de muita chuva e trânsito em São Paulo

Ao invés de fazer a atividade tática antes do duelo, o técnico Emerson Leão levou o grupo para uma sessão de treinos físicos no Reffis. Somente os goleiros realizaram trabalhos específicos no campo, entre eles Rogério Ceni, que correu em volta do gramado em meio ao seu processo de recuperação da cirurgia no ombro ao qual foi submetido em janeiro passado.

E MAIS: Cauteloso com Ceni, Leão avisa que Denis merece jogar finais

O treinador quer resguardar os jogadores para evitar novas baixas na equipe para a partida. Além do zagueiro Rhodolfo, que não se recuperou de um edema na panturrilha esquerda, o São Paulo não contará com Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, que estão com a seleção brasileira, além de Wellington, Cañete e de Rogério Ceni, todos em recuperação de cirurgias.

O jogo diante do Internacional será o primeiro da equipe são-paulina após uma paralisação de dez dias por causa de amistosos internacionais e das Eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2014. Após uma derrota e uma vitória em dois jogos, o time comandado por Leão ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro, com três pontos.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG