Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Documentação impede estreia de Ronaldinho contra o Bahia

Nome do atleta do Atlético-MG não foi incluído no BID, da CBF, e ele verá o jogo das arquibancadas

Frederico Machado - iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Bruno Cantini / Divulgação
Gaúcho foi apresentado, mas documentação tira jogador da partida contra o Bahia

O torcedor do Atlético-MG terá que esperar um pouco mais para ver Ronaldinho Gaúcho em ação. A documentação do atleta não ficou pronta há tempo para a estreia contra o Bahia e ele está fora do jogo dessa quarta-feira. Ronaldinho deve ver a partida das arquibancadas do Independência.

Leia também: Flamengo diz ter documento que mostra Ronaldinho alcoolizado

O contrato do atleta tinha até às 19h dessa terça-feira para ser registrado na Confederação Brasileira de Futebol. Mas a documentação não foi providenciada há tempo e o jogador está fora da partida contra o Bahia, mesmo tendo sido relacionado pelo técnico Cuca para a partida.

O presidente Alexandre Kalil havia dito que o jogador iria para o jogo, empolgando a torcida atleticana, que já comprou quase todos os ingressos disponíveis para o jogo. Mas o jogador deve estar presente no Independência para ter o primeiro contato com a torcida atleticana.

Dessa forma, Ronaldinho deve jogar pela primeira vez pelo Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, no próximo sábado, em São Paulo. Ele realizou exames médicos na tarde dessa terça-feira em Belo Horizonte e gerou confusão na clínica por conta do assédio dos torcedores.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a ausência de Ronaldinho

Leia tudo sobre: Atlético-MGBahiaBrasileirão 2012Ronaldinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG