Palmeiras conquistou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. Meia cobra reação imediata do time

Daniel Carvalho, meia do Palmeiras
AE
Daniel Carvalho, meia do Palmeiras

Os tropeços do Palmeiras nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro deixam o elenco em alerta. Apesar da boa campanha na Copa do Brasil, o meia Daniel Carvalho avisa que o time também tem de se preocupar com o desempenho nos pontos corridos e cobra uma reação na noite desta quarta-feira, diante do Sport , na Ilha do Retiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Com certeza, é preocupante e não podemos vacilar. Deixamos a desejar em duas partidas e temos de buscar agora pontos fora de casa. O Sport vem de dois empates e também vai querervencer, o que deixará o jogo bem aberto. Para almejar o título, temos de pontuar já na próxima partida”, comentou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Na rodada de abertura do Nacional, o Palmeiras cedeu o empate para a Portuguesa nos minutos finais, no Pacaembu. Já na rodada seguinte, foi ao estádio Olímpico e perdeu por 1 a 0.

Veja ainda:  Palmeiras treina com três atacantes e Valdivia se queixa de dores no joelho

“No jogo contra o Grêmio, deixamos a desejar. Mas trabalhamos bastante e sabemos que não podemos mais cometer aqueles erros, porque não queremos sair derrotados. Não podemos mais vacilar, precisamos pontuar”, acrescentou.

E mais:  Frizzo vê tentativa do Flamengo de jogar responsabilidade ao Palmeiras

O jogador explica que, apesar de o campeonato ser longo, o Palmeiras não pode deixar para se concentrar no Brasileiro só depois da Copa do Brasil. “Sabemos que temos todo o campeonato pela frente, mas quem quer brigar por título tem de pensar em todas as partidas”, concluiu.

Daniel Carvalho voltou a ser relacionado depois de ter se recuperado de um edema na coxa esquerda, sofrido na rodada de abertura do Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.