Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro nega nova oferta chinesa e evita falar sobre o assunto

Recuperado de lesão, camisa 10 reforça o Inter no jogo contra o São Paulo, quarta-feira

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre | - Atualizada às

O meia-atacante D´Alessandro nega que tenho recebido uma nova oferta do futebol chinês. Nesta terça-feira ele respondeu em entrevista coletiva sobre a especulação de que o Shanghai Shenhua teria feito outra proposta ao Internacional.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Vou falar sobre o jogo. Não vou falar sobre o que não sei. Vocês sabem mais que eu, não falei com meu procurador. Vou falar sobre o jogo. Não falei com meu procurador, ele está na Europa, não tem nada. Estou focado no jogo de amanhã. O que acontece na Argentina, o que a mídia diz lá, tanto faz. Me preocupo com minha família”, disse.

Leia também: Obra do Beira-Rio despeja mascote do Inter

Nesta terça saiu na imprensa argentina a informação de que o Shanghai Shenhua, mesmo clube que teve uma oferta rejeitada no início do ano, teria feito nova investida. D´Alessandro negou o boato. Mesma postura tomada pelos dirigentes do Inter.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Recuperado de lesão muscular na coxa, o camisa 10 está escalado para a partida desta quarta-feira, 21h50, entre Inter e São Paulo, no Beira-Rio. O Inter terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Élton, Sandro Silva, Dátolo e D´Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalD´AlessandroMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG