Presidente do Palmeiras diz que torcida pode confiante, mas evita estipular quando novos jogadores chegarão ao elenco

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras
Gazeta Press
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras

Discussões sobre Ronaldinho Gaúcho à parte, o presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, afirma  que a direção do clube busca alternativas para fortalecer o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro . O mandatário do clube, no entanto, se recusa a estipular prazos para as contratações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não garanto que os reforços vão chegar nos próximos dias, mas o torcedor deve ficar confiante que vamos nos reforçar", disse Tirone em entrevista à Rádio Bandeirantes. "Não sou Deus para prever o futuro, pode acontecer dentro de quatro ou cinco dias ou em 20 dias, o mercado é que manda”, completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O setor tratado como prioridade do Palmeiras na busca por novos jogadores é o ataque. Tirone mantém contato com Thiago Ribeiro, atacante do Cagliari (Itália), para resolver as dificuldades de uma negociação em que há concorrência da Europa.

Leia também: Palmeiras nega aliciamento a Ronaldinho e diz que vai notificar Flamengo

“Tínhamos interesse do jogador, ainda temos, mas é uma opção que está no mercado europeu. O que sei é que o Cagliari quer ficar com ele. Está difícil. Não adianta ficarmos alimentado para trazer ansiedade à torcida”, comentou.

E mais:  Prestes a rever Felipão, Roger lembra quando terceirizava broncas

O técnico Luiz Felipe Scolari pede, pelo menos, duas contratações de bom nível para o Campeonato Brasileiro. O treinador considera que o Palmeiras ainda conta com deficiências nas resposições dos titulares.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.