Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos fecha acordo pontual e patrocinador definitivo para o calção

Marca de desodorantes irá estampar os calções da equipe na semifinal da Libertadores. Depois, empresa vendedora de móveis assume espaço

iG São Paulo * |

AE
Santos terá novos patrocinadores para o calção

Único espaço vago no uniforme, o calção do Santos terá um anunciante pontual para os jogos contra o Corinthians pelas semifinais da Libertadores. O clube chegou a um acordo com a multinacional Unilever, e a marca de desodorantes Rexona irá estampar os calções da equipe nos dois duelos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O acerto com a Unilever será o último patrocínio pontual para o calção da equipe na temporada. Após as semifinais da Libertadores, o espaço no calção passará a contar com a marca da Marabraz, empresa vendedora de móveis. O Santos não confirma valores, mas o acordo deve girar em torno de R$ 3 milhões. O vínculo entre ambos será válido até o final do ano.

Leia também: Ganso espera voltar ao Santos no 2º jogo contra o Corinthians

Além da Marabraz, o Santos já possui outros quatro patrocinadores em seu uniforme: o Banco BMG, a Seara (ramo alimentício), a Netshoes (loja virtual de produtos esportivos) e a CSU CardSystem (cartão de crédito). Fora isso, a norte-americana Nike é responsável pela confecção dos materiais esportivos do time da Vila Belmiro.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: santoslibertadores 2012patrocínio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG