Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Bota se cala sobre Seedorf, mas admite vender revelação

Contratação do holandês virou segredo na diretoria. Jeferson, de 20 anos, tem proposta  e pode ir para o Sporting

Renan Rodrigues , iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Getty Images
Diretoria do Botafogo trabalha em silêncio para contratar o meia Seedorf

Assumindo os cargos de presidente e vice de futebol do Botafogo, Maurício Assumpção é o principal conhecedor da possível contratação do holandês Clarence Seedorf, sem clube após ter decidido não renovar contrato com o Milan, da Itália. As novidades sobre o assunto, porém, continuam sendo um segredo. A diretoria evita dar declarações para não criar expectativa na torcida e trabalha em silêncio esperando a decisão do jogador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Esse assunto é segredo, não posso falar nada. Não quero comentar até ter algo oficial, uma definição. Só então vamos dar alguma declaração. Não falo sobre o Seedorf", disse Assumpção nesta segunda-feira durante o lançamento da marca 'Cariocas', parceria entre os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro.

Leia mais: Com atraso de Dinamite, clubes do Rio anunciam parceria fora de campo

Com propostas de clubes da China, Estados Unidos e México, e concentrado na função de comentarista da Eurocopa para uma emissora inglesa, Seedorf deve anunciar neste mês onde irá atuar. O Botafogo entregou seu projeto ao meia no ano passado e mantém diálogo constante com Deborah Martin, representante do jogador na negociação.

Revelação pode estar de saída
Enquanto aguarda uma definição sobre a chegada da estrela holandesa, o Botafogo pode se desfazer de uma de suas revelações. O meia Jeferson, de 20 anos, recebeu uma nova proposta do Sporting, de Portugal, e poderá ser negociado pelo time carioca. A definição deve acontecer nesta terça-feira e o Botafogo não deve dificultar o acordo.

Veja mais: Botafogo aprova período de treinos na Granja Comary

"A primeira proposta que chegou na minha mesa não agradou, não era boa. Fiquei sabendo que eles enviaram uma nova oferta. Vou sentar com o Anderson Barros (gerente de futebol) e conversar sobre isso. Se for boa para o Botafogo e boa para o jogador, vamos fazer negócio, sem problema", disse Maurício Assumpção.

Veja também: Confiante, Vitor Júnior quer mais espaço no Botafogo

Jeferson foi formado nas categorias de base do São Paulo, sendo contratado no ano passado pelo Botafogo, ainda para os juniores. O meia disputou apenas dois jogos pelo time profissional, ambos pelo Campeonato Carioca.

Ajude o time do Botafogo a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG