Nesta segunda-feira, Roque Júnior  apareceu na Academia de Futebol usando o uniforme da comissão técnica do Palmeiras

Roque Júnior começou a trabalhar no Palmeiras nesta segunda-feira
AE
Roque Júnior começou a trabalhar no Palmeiras nesta segunda-feira

O técnico Luiz Felipe Scolari recebeu o ex-zagueiro Roque Júnior para um período de estágio. Depois de ter feito uma visita ao treinador na semana passada, o ex-atleta apareceu com uniforme da comissão técnica do Palmeiras na manhã desta segunda, na reapresentação do elenco, na Academia de Futebol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O clube do Palestra Itália abriu suas portas para o ex-atleta, mas não confirmou o período estabelecido para o estágio. Já ficou comum Felipão receber ex-jogadores para tempos de estudo no Palmeiras. Arce, Euller e Paulo Turra, que trabalharam com o técnico no clube, também passaram por estágio na Academia.

Leia mais: Tirone rejeita prazo para contratações: “Não sou Deus para prever futuro”

Roque Júnior, que ainda tem salários atrasados referentes à segunda passagem pelo Palmeiras, em 2008, é o gestor do clube Primeira Camisa, com sede em São José dos Campos.

Veja também:  Daniel Carvalho volta a treinar, e Valdivia faz trabalho separado

Campeão da Copa Libertadores da América pelo time alviverde, o ex-jogador reencontra agora profissionais que também fizeram parte daquela conquista, como Felipão, o coordenador técnico Galeano e o gerente de futebol César Sampaio.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.