Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kalil descarta Forlán e diz que Ronaldinho é o 10 do Atlético-MG

Presidente não gostou da declaração do pai do atleta, que preferia ver o filho no Cruzeiro ou no São Paulo

Frederico Machado - iG Belo Horizonte | - Atualizada às

AE
Com a vinda de R10, Forlán foi descartado

O uruguaio Diego Forlán está fora dos planos do Atlético-MG. Quem diz é o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil. O mandatário atleticano não gostou nada da declaração do pai do jogador, Pablo Forlán, que disse que preferia ver o filho atuando no rival Cruzeiro ou no São Paulo.Sentindo-se menosprezado pelo melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, Kalil disse que Ronaldinho é o 10 que a torcida tanto esperava.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

Pablo Forlán foi entrevistado recentemente em Montevidéu, no Uruguai, sobre o andamento da negociação do Atlético-MG com seu filho. O ex-jogador disse que a transação estava em andamento, mas admitiu que preferia que Diego atuasse no Cruzeiro ou no São Paulo, clubes pelos quais o pai jogou nos tempos de jogador.

Leia mais: Por problema na Justiça com Fla, contrato de R10 tem cláusula de suspensão

O atleticano Kalil não gostou nada da declaração. “Agora posso dizer que quando houve aquela declaração do pai do Forlán eu liguei para o procurador dele e disse que ele não interessava mais ao Atlético. Isso antes do assunto Ronaldinho”, explicou Kalil.

Veja fotos do primeiro treino de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG: 


O presidente atleticano disse que Ronaldinho é o 10 tão esperado pela torcida. “É o Ronaldinho Gaucho e trouxemos ele por isso. Torcida queria um 10 e ele está aí. De peso e de respeito. Camisa 10 que colocou dois helicópteros no CT. Deve ser bom de bola”, brincou Kalil.

Confira ainda: Ronaldinho Gaúcho acerta com o Atlético-MG e já treina

Na conversa em que acertou a negociação, Kalil revelou que o jogador disse estar com "sangue no olho". "A conversa que tive com ele foi fundamental. Um olhando no olho do outro foi muito importante. Foi presenciada pelo irmão dele (empresário e ex-jogador Assis). Acho que foi muito importante, pois esse menino está machucado e com sangue no olho como ele mesmo me disse", concluiu Kalil.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG