Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor corintiano nega oferta por Pavone: "Foi apenas observado"

Roberto de Andrade afirmou que o atacante apenas faz parte da lista de jogadores observados pelo time paulista

Gazeta |

Gazeta Press
Roberto de Andrade negou que o Corinthians fez oferta pelo atacante Pavone

O Corinthians negou nesta segunda-feira que tenha feito qualquer contato para contratar o atacante Mariano Pavone, do Lanús. Segundo o diretor de futebol, Roberto de Andrade, o argentino somente integra a lista de jogadores observados.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Negociação, não existe nenhuma. Não contatamos nem jogador, nem clube, nem agente. Foi feita uma observação apenas, infelizmente o nome vazou. Além dele, existem outros que estamos analisando. Não passa disso", disse o dirigente, logo após a apresentação do atacante Romarinho, vindo do Bragantino.

Leia mais: Edenílson aparece em campo a uma semana de tirar bota ortopédica

"A realidade é o Romarinho, que acabamos de apresentar. O resto é especulação. Nossa comissão técnica trabalha 24 horas por dia analisando diversos jogadores, ás vezes até alguns só para a próxima temporada. O trabalho de observação não acaba nunca", emendou Andrade, reforçando que nenhum representante do Corinthians foi enviado à Argentina.

Confira ainda: Pelé vê Corinthians mais organizado e diz que Santos depende da individualidade

Pavone tem 30 anos e contrato com o Lanús até o meio do ano. Com perfil de artilheiro trombador, seria uma alternativa para a escassez de gols atual do ataque corintiano, uma vez que Liedson, principal homem de referência e artilheiro do elenco no ano passado, vive má fase e está na reserva.

O clube começou a buscar nomes no futebol sul-americano por ter dificuldade de encontrar jogadores bons a baixo custo na posição atuando na Europa. De qualquer modo, um reforço vindo do exterior só poderia ser inscrito a partir de 20 junho, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: roberto de andradecorinthianspavone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG