Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco não enfrenta o Santos e só volta contra o Internacional

Meia do Fluminense optou por permanecer treinando no Rio de Janeiro para aprimorar a forma física

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Deco optou por aprimorar mais a parte física antes de voltar aos gramados

O retorno do meia Deco ao Fluminense já tem data certa. Após o técnico Abel Braga declarar que o jogador iria decidir se gostaria de atuar durante alguns minutos contra o Santos ou se ficaria treinando no Rio de Janeiro, o preparador físico Cristiano Nunes confirmou que o camisa 20 seguirá aprimorando a forma física nas Laranjeiras. Assim, sua volta será contra o Internacional, no próximo domingo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda que optasse por atuar contra o Santos, o jogador não seria titular e entraria apenas no segundo tempo, como havia adiantado o treinador do Fluminense.

Leia mais: Recuperado, Deco decidirá se enfrenta o Santos, diz Abel Braga

"Não queremos correr o risco de colocá-lo de forma precoce em campo. Voltar de lesão tendo duas partidas consecutivas, quarta e domingo, não é o ideal. Vamos continuar a preparação para que o jogador reúna melhores condições para estar em campo no domingo, contra o Inter. Depois teremos uma semana até a partida contra a Portuguesa", disse Cristiano Nunes.

Veja mais: Rafael Moura entra para a longa lista de lesionados do Fluminense

Deco treinou normalmente nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e já está livre das dores. O meia atuou na equipe reserva, enquanto os titulares foram formados por Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Lanzini; Marcos Junior e Samuel. O armador não entra em campo desde o dia 13 de maio, quando sofreu um estiramento muscular na coxa durante a segunda partida da final do Campeonato Carioca.

Com a recuperação do meia, o Fluminense passa a ter sete jogadores no departamento médico: o zagueiro Leandro Euzébio, os volantes Valencia e Diguinho, o apoiador Thiago Neves e os atacantes Fred, Rafael Moura e Rafael Sobis. Entre todos, Fred é quem está mais próximo do retorno.

Veja também: Com atraso de Dinamite, clubes do Rio anunciam parceria fora de campo

O Fluminense é atualmente o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com quatro pontos em dois jogos. A equipe carioca volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG