Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho volta a treinar, e Valdivia faz trabalho separado

Meia está recuperado de uma lesão na coxa e pode assumir vaga do chileno no time titular do Palmeiras no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil

iG São Paulo * | - Atualizada às

AE
Daniel Carvalho foi liberado para voltar aos treinamentos nesta segunda-feira

Recuperado de uma lesão na coxa, sofrida na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Daniel Carvalho foi liberado pelo departamento médico do Palmeiras. O meia voltou a treinar com o grupo nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco na Academia de Futebol. Já o chileno Valdivia fez uma atividade separada, mas não preocupa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Daniel já voltou a treinar e vai participar do coletivo da tarde. Agora, está com o Anselmo (Sbragia, preparador físico) e o Felipão”, afirmou o médico do clube, Rubens Sampaio.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Apesar de ser reserva, Daniel Carvalho carrega grande expectativa, já que é o mais cotado para ficar com a vaga de Valdivia na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Grêmio, dia 13, no estádio Olímpico. O chileno cumprirá suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos.

Veja ainda: Prestes a rever Felipão, Roger lembra quando terceirizava broncas

Para o jogo contra o Sport nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, Valdivia está à disposição. O meia fez um treino separado apenas como parte de sua preparação especial, que foi determinada depois de ter sido submetido a uma biópsia muscular. O exame constatou que o meio-campista precisa de um trabalho específico.

AE
Valdivia realizou um treino separado dos demais atletas, mas poderá enfrentar o Sport


Leia também: Tirone rejeita prazo para contratações no Palmeiras

Por isso, enquanto o time trabalhou com bola nesta segunda, o camisa 10 fez um circuito de atividades físicas com o auxiliar de preparação, Marco Aurélio Schiavo. Na tarde desta segunda, Felipão comandará um treino com portões fechados.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG