Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Último duelo da seleção com o México teve gol de Ronaldinho Gaúcho

Em outubro de 2011, o Brasil derrotou a equipe mexicana por 2 a 1, com um dos gols marcados pelo ex-meia do Flamengo

Gazeta |

Mowa Press
Ronaldinho Gaúcho comemora seu gol na última partida do Brasil sobre o México

Na última vez que as seleções de Brasil e México se enfrentaram em partida amistosa, disputada em outubro do ano passado, o técnico Mano Menezes utilizou vários jogadores que estão presentes no grupo atual. Mas curiosamente também havia no grupo um que já está praticamente descartado pelo treinador para a Copa do Mundo de 2014: Ronaldinho Gaúcho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

E foi dos pés de Ronaldinho que saíram um dos gols da vitória do Brasil por 2 a 1 sobre os mexicanos, no amistoso realizado no dia 12 de outubro de 2011, na cidade de Torreón, no México. O goleiro Jefferson - que defendeu um pênalti -, o zagueiro Thiago Silva, o lateral esquero Marcelo, o meia Lucas, além dos atacantes Hulk e Neymar participaram do confronto e seguem na equipe brasileira.

Veja também: Contra o México, Brasil deve repetir time olímpico de Mano

Depois de passar muitos anos sendo considerado um "freguês de caderno" dos brasileiro, o México vem se tornando um adversário mais difícil de ser batido para a equipe da CBF. A partir de 1950, brasileiros e mexicanos já se enfrentaram 35 vezes, com 20 vitórias do Brasil, seis empates e nove triunfos do México. A seleção brasileira marcou 67 gols, e sofreu 34.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG