Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São José sai na frente na decisão da Copa do Brasil feminina

Equipe do Vale do Paraíba derrotou o time do Centro Olímpico por 1 a 0 e joga por um empate na partida de volta, nesta sexta-feira, no Pacaembu

Gazeta |

O São José deu um passo importante neste domingo para ficar com o título da Copa do Brasil de futebol feminino. No primeiro jogo da final, a equipe derrotou o Centro Olímpico por 1 a 0, no Martins Pereira, com gol de Karen.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vitória permite às jogadoras comandas pelo técnico Márcio Oliveira até empatarem a partida de volta (marcada para a próxima sexta-feira, no Pacaembu) para se sagrarem campeãs.

O único gol do duelo foi marcado por Karen, no primeiro tempo, e quebrou a invencibilidade do Centro Olímpico na competição.

Veja também: Maurine perde a timidez e faz ensaio sensual

Para chegar à final do torneio, organizado em confrontos eliminatórios de ida e volta, o time de São José dos Campos havia eliminado Kindermann-SC, Foz Cataratas-PR e São Francisco-BA. Já a equipe de São Paulo teve que passar por Atlético-MG, Vasco e Vitória-PE.

Algumas das atletas que estiveram em campo na manhã deste domingo - como Bagé e Francielle, do São José, e Maurine, Debinha e Érika, pelo Centro Olímpico - se apresentam à seleção brasileira nesta segunda-feira em preparação para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG