Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sergio Ramos nega desentendimento com Piqué

Após deixar a lateral do Real para atuar na zaga, jogador nega problema em atuar ao lado do defensor do Barça

EFE | - Atualizada às

O zagueiro Sergio Ramos , do Real Madrid , negou nesta sexta-feira os rumores que davam conta de problemas com o defensor Gérard Piqué, do Barcelona . Segundo o jogador merengue, eles nunca tiveram desentendimentos e teriam totais condições de atuar juntos na seleção espanhola.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

AP
Piqué e Sergio Ramos trocam gentilezas em clássico espanhol

"Nunca me desentendi com Piqué. Cada um defendeu suas cores, ele o Barcelona e eu o Real Madrid. Hoje, não só ele e eu, mas toda a seleção, sabemos que defendemos a Espanha", afirmou Ramos.

Leia mais: Supercopa da Espanha poderá ser disputada na China a partir de 2013

O zagueiro disse que se houve algum problema entre os atletas, já foi superado. "Somos profissionais e sabemos que vamos precisar jogar muito para conseguir algo que ninguém conseguiu, uma Eurocopa, uma Copa do Mundo e uma Eurocopa, em sequência", declarou o zagueiro do Real.

Sergio Ramos também elogiou o zagueiro do Barça. "É um grande zagueiro, que contribuiu para o sucesso do Barcelona, e além disso, entre bons jogadores não tem por que haver problemas", afirmou o jogador do atual campeão espanhol.

Ramos também falou sobre a adaptação a posição de zagueiro, após ter abandonado a fase em que atuava de lateral. "Joguei quase toda a temporada nesta posição no Real Madrid e para mim é um orgulho defender as cores da Espanha em um campeonato tão importante. Vou tentar continuar me mantendo nesse nível e continuar me aperfeiçoando", encerrou o atleta da 'Fúria'.

Leia tudo sobre: Futebol mundialespanhabarcelonareal madridsergio ramospiquet

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG