Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Santos tem boas chances de ir à final se Neymar estiver bem", diz Pelé

O Rei do futebol fez um análise do confronto da semifinais da Libertadores entre Santos e Corinthians

Gazeta |

Futura Press
Pelé disse que Neymar pode ser decisivo no confronto com o Corinthians

Maior jogador de futebol de todos os tempos e ídolo máximo da história do Santos, Pelé fez uma análise do que espera nas semifinais da Copa Libertadores da América. Confiante no Peixe, o Rei declarou que se Neymar estiver inspirado, os santistas têm grandes chances de baterem o Corinthians, nos dias 13 e 20 de junho, chegando à decisão do torneio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Se o Neymar estiver bem, o Santos tem grandes chances. Nós perdemos o Ganso (passou por uma artroscopia no joelho direito), que é uma figura importantíssima. Mas se o Neymar estiver bem, sem dúvidas o Santos é uma equipe forte, que tem chances de chegar lá", disse Pelé, em entrevista ao canal Fox Sports.

Leia mais:Benfica endurece negociações e Alan Kardec pode deixar o Santos

Apesar do otimismo com relação ao Santos, o Atleta do Século XX não deixou de elogiar o Corinthians. Pelé destacou que o técnico Tite vem realizando um bom trabalho a frente do Corinthians, dando um forte e competitivo padrão de jogo à equipe.

"O Corinthians tem um bom time, muito bem dirigido pelo Tite. Não é uma equipe de craques, mas é um time de boa marcação, bem montado e eficiente", comentou o Rei.

Confira ainda: Superexposição de jogadores santistas pode ajudar o "quietinho" Corinthians

Na outra semifinal da Libertadores, Boca Juniors (Argentina) e Universidad do Chile (Chile) ficam frente a frente. E, apesar de se tratarem de times fortes, Pelé não titubeou ao apontar os argentinos como favoritos.

"Eu sempre respeitei todos porque acho que futebol é uma caixa de surpresas. Mas, se eu pudesse definir o adversário na final, escolheria o Boca, que tem muita tradição, mesmo sendo um jogo mais difícil", encerrou.

Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: peléneymarsantoslibertadores 2012corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG