Tamanho do texto

Além do interesse do time paulista, o Málaga, da Espanha e clubes do Catar também querem contar com o atacante

Ronaldinho mal deixou o Flamengo e já tem clubes atrás de seu futebol
Vipcomm
Ronaldinho mal deixou o Flamengo e já tem clubes atrás de seu futebol

Menos de 24 horas depois de anunciar sua saída do Flamengo , Ronaldinho Gaúcho já entrou na mira do Palmeiras. Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", um grupo de empresários árabes procurou o time paulista com o intuito de trazer o atacante para a equipe de Arnaldo Tirone.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda de acordo com a publicação, os árabes tiveram uma reunião com a diretoria do Palmeiras, e o grupo quis saber se o clube ainda tinha interesse em ter o jogador. Palmeiras e Grêmio foram os concorrentes do Flamengo na corrida pela repatriação do Gaúcho, no começo de 2011.

Leia mais:  Ronaldinho usa Twitter para se despedir do Fla: “Foi uma honra"

 Além da divulgação do interesse do Palmeiras em contar com Ronaldinho, já se especula a sua ida para o futebol europeu ou asiático. O jornal espanhol Sport, afirma que o atacante estaria nos planos do Málaga e de equipes do Catar. As informações partiram, nas palavras da própria publicação, de “fontes próximas à diretoria do Flamengo”.

RELEMBRE EM FOTOS A PASSAGEM DE RONALDINHO GAÚCHO PELO FLAMENGO

Ronaldinho Gaúcho já interessa a equipes do Brasil e do exterior
Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho já interessa a equipes do Brasil e do exterior

Comprado no ano passado por investidores do Oriente Médio, o Malaga estaria disposto a abrir os cofres para a disputada da fase preliminar da Liga dos Campeões. E Ronaldinho seria um dos principais alvos da equipe, que ofereceria ao brasileiro um contrato de dois anos, com um salário fixo e uma parte dos rendimentos ligada a metas pré-estabelecidas.

Leia também:  “Ronaldinho não joga mais no Flamengo”, diz advogada do jogador

Outro possível destino do meia-atacante seria o futebol do Catar. Sem citar nominalmente nenhum clube, o jornal afirma que as ofertas feitas a Ronaldinho por clubes do país do Oriente Médio há cerca de dois anos continuariam de pé.

Por fim, o Sport revela que há algumas semanas Gaúcho teria recebido sondagens de equipes dos Estados Unidos, mas as propostas salariais não estariam no patamar desejado pelo jogador.