Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael Moura entra para a longa lista de lesionados do Fluminense

Atacante fará tratamento contra tendinite e deve ficar fora do jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira

Renan Rodrigues iG rio de Janeiro |

Photocamera
Rafael Moura tem sentido dores nos tornozelos

Uma avalanche de problemas físicos tem reduzido drasticamente as opções de escalação do técnico Abel Braga no Fluminense. Nesta sexta-feira, mais uma dor de cabeça para o treinador. Com dores nos dois tornozelos, o atacante Rafael Moura fará um tratamento intensivo contra tendinite e deverá ficar fora da partida contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Rafael Moura sentia dores há algumas semanas e começou a fazer fisioterapia logo após o jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores. Ele não treina com o grupo desde a última quinta-feira e, sem previsão de retorno aos gramados, deverá ser substituído pelo jovem Samuel, revelação das categorias de base.

Veja também: Com departamento médico cheio, Flu paga por sequência de partidas

Com sete jogadores afastados por lesão – Fred, Rafael Sobis, Rafael Moura, Thiago Neves, Leandro Euzébio, Diguinho e Valencia -, o técnico Abel Braga precisou subir cinco garotos das categorias de base para completar o treinamento nas Laranjeiras. Os volantes Moisés e Marlon, o meia Rafael Assis, o zagueiro Reginaldo e o atacante Michael foram as novidades.

Entre tantas notícias ruins, a movimentação do meia Deco, que se recupera de uma lesão na coxa direita, foi um alento para o treinador do Fluminense. O jogador treinou com os companheiros pela primeira vez após a lesão, participando do coletivo e da parte tática. A escalação contra o Santos deverá depender apenas do meia.

Leia ainda: Rafael Moura e Abel Braga têm penas convertidas em doação de cestas

Leia tudo sobre: FluminenseRafael MouraBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG