Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

D´Alessandro comanda time titular e Inter vence jogo-treino

Gilberto foi outro destaque com três gols na atividade contra os reservas e o sub-23. Placar foi 4 a 1

Gabriel Cardoso iG Porto Alegre | - Atualizada às

Gabriel Cardoso
undefined

O argentino D´Alessandro foi o grande nome do Inter no jogo-treino na tarde desta sexta-feira. A volta do camisa 10 ao time por si só já seria uma grande notícia, mas ele foi o destaque dos comandados de Dorival Júnior na vitória de 4 a 1 sobre os reservas e o time sub 23.

O camisa 10 fez um gol e deu uma assistência. O atacante Gilberto também roubou a cena, fez os outros três gols e dividiu o protagonismo na atividade.

Veja também: Globo reclama de cabines provisórias e Inter pode demolir estrutura

O treino serviu para movimentar o time depois de uma semana inteira sem jogos. O próximo compromisso só está marcado para a próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Os titulares foram escalados com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Bolatti, Fred e D´Alessandro; Dagoberto e Gilberto.

Leia ainda: Dátolo sente problema físico e vira dúvida no Inter

Nos primeiros 25 minutos, o treino foi contra o sub-23. D´Alessandro pegou um chute de primeira e fez belo gol. Na segunda parte, Gilberto marcou três vezes contra o time reserva, completando o placar em 4 a 1. Um dos gols saiu de uma bela jogada de D´Ale, que cruzou para o centroavante.

D´Alessandro está recuperado da 4ª lesão muscular na coxa na temporada. Ele não entra em campo desde a final do Gauchão, dia 13 de maio.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2012D'Alessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG