Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Romarinho faz primeiro treino no Corinthians e aguarda regularização

Contratado do Bragantino, atacante ainda precisa de aval da CBF

Gazeta | - Atualizada às

AE
Romarinho (e) e Fábio Santos participam de treino do Corinthians nesta quinta-feira

O atacante Romarinho fez na tarde desta quinta-feira o primeiro treino no Corinthians . Contratado nesta semana junto ao Bragantino , ele realizou aquecimento com todo o elenco e em seguida trabalhou com o grupo principal no campo mais afastado do CT Joaquim Grava.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aprovado nos exames médicos e com contrato assinado para quatro anos, o jogador ainda espera ser regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e, talvez, ficar com a vaga de Edenílson na Copa Libertadores - o volante está fora do torneio por ter sofrido fatura no pé esquerdo e deve ser trocado por outro atleta.

Leia mais: Corinthians vence concorrência e contrata Romarinho do Bragantino

A alteração na lista de 25 inscritos pode ser efetuada até 48 horas antes da primeira partida da semifinal, contra o Santos, marcada para 13 de junho. O também atacante Adílson e o volante Willian Arão concorrem ao lugar com Romarinho.

Veja também: Cássio promete tranquilidade cara a cara com Neymar e elogia Rafael

Como vinha atuando normalmente no Bragantino , tendo sido inclusive um dos destaques da equipe no Campeonato Paulista, o atacante ficaria à disposição para estrear na partida de 7 de junho, diante do Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

Sua apresentação oficial ainda não tem data confirmada pelo clube, mas pode ocorrer ainda nesta sexta-feira, ao término do treino da manhã.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroromarinhoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG