Atacante levou uma pancada na panturrilha no jogo da Libertadores, mas deve se recuperar a tempo de enfrentar o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro

Jorge Henrique foge da marcação de Thiago Feltri no jogo contra o Vasco
AE
Jorge Henrique foge da marcação de Thiago Feltri no jogo contra o Vasco

Já faz uma semana que Jorge Henrique não trabalha em campo com o elenco do Corinthians . O atacante levou uma pancada na panturrilha direita no confronto de quarta-feira passada, contra o Vasco , e desde então tem tratado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O incômodo o tirou da partida diante do Fluminense , no domingo, mas não deve ser problema para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro , quando a equipe enfrenta o Figueirense . Segundo o clube, é possível que ele volte a treinar na manhã desta sexta-feira.

Leia mais: Romarinho faz primeiro treino no Corinthians e aguarda regularização

"Ele tem sentido dores na panturrilha, mas pode ser que ele vá a campo amanhã", disse o médico Julio Stancati.

Jorge Henrique é o único titular entregue ao departamento médico do Corinthians, desconsiderando-se o volante Edenílson , que vinha sendo improvisado na direita e se recupera de cirurgia no pé esquerdo - nas duas últimas partidas, o dono da posição foi o lateral de origem Alessandro .

Veja também: Ramon se acerta com Fla, mas Corinthians nega saída por enquanto

O também atacante Emerson , que vinha fazendo trabalho diferenciado em virtude de antigas dores no púbis, já está treinando normalmente com o grupo.

Após o trabalho desta sexta-feira, o elenco ganha folga de dois dias e se reapresenta apenas na segunda que vem. O duelo com o Figueirense será em 7 de junho, no Pacaembu.

Clique para editar o texto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.