Com Neymar como Craque do Paulistão, outros três atletas do Santos também integram lista

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta segunda-feira a seleção dos melhores jogadores do Campeonato Paulista. A grande campanha do Santos acabou sendo recompensada com a presença de quatro atletas santistas entre os 11 escolhidos, entre os quais estava Neymar , que, sem surpresas, também foi escolhido como o Craque do Paulistão.

Leia também: Neymar supera atacantes rivais e comanda o Santos no Paulistão

Além do camisa 11, a seleção conta com os santistas Rafael , Edu Dracena e Paulo Henrique Ganso . Já o 'Trio de Ferro' paulistano colocou mais cinco atletas na lista, entre os quais estão Rhodolfo , Cortez e Lucas , do São Paulo ; Paulinho , do Corinthians , e Marcos Assunção , do Palmeiras .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As duas últimas posições foram completadas por atletas dos times do interior. O lateral-direito Oziel , do Guarani , e o atacante Hernane , do Mogi Mirim fecham a seleção do Paulistão, que seria comandada pelo técnico Vadão, também do Guarani.

Confira ainda:  Muricy vê Neymar fazer história e decreta: “Ele não tem limites”

Além das indicações para a seleção do Paulistão, outros prêmios individuais foram distribuídos a atletas do interior. O meia-atacante Fumagalli , do Guarani , ficou com o título de Craque do Interior, enquanto o atacante Romarinho ganhou o prêmio de revelação do torneio.

Confira abaixo a seleção do Paulistão:

Rafael (Santos)

Oziel (Guarani)
Rhodolfo (São Paulo)
Edu Dracena (Santos)
Cortez (São Paulo)

Paulinho (Corinthians)
Marcos Assunção (Palmeiras)
Lucas (São Paulo)
Paulo Henrique Ganso (Santos)

Neymar (Santos)
Hernane (Mogi Mirim)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.