Tamanho do texto

Com Neymar como Craque do Paulistão, outros três atletas do Santos também integram lista

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta segunda-feira a seleção dos melhores jogadores do Campeonato Paulista. A grande campanha do Santos acabou sendo recompensada com a presença de quatro atletas santistas entre os 11 escolhidos, entre os quais estava Neymar , que, sem surpresas, também foi escolhido como o Craque do Paulistão.

Leia também: Neymar supera atacantes rivais e comanda o Santos no Paulistão

Além do camisa 11, a seleção conta com os santistas Rafael , Edu Dracena e Paulo Henrique Ganso . Já o 'Trio de Ferro' paulistano colocou mais cinco atletas na lista, entre os quais estão Rhodolfo , Cortez e Lucas , do São Paulo ; Paulinho , do Corinthians , e Marcos Assunção , do Palmeiras .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As duas últimas posições foram completadas por atletas dos times do interior. O lateral-direito Oziel , do Guarani , e o atacante Hernane , do Mogi Mirim fecham a seleção do Paulistão, que seria comandada pelo técnico Vadão, também do Guarani.

Confira ainda:  Muricy vê Neymar fazer história e decreta: “Ele não tem limites”

Além das indicações para a seleção do Paulistão, outros prêmios individuais foram distribuídos a atletas do interior. O meia-atacante Fumagalli , do Guarani , ficou com o título de Craque do Interior, enquanto o atacante Romarinho ganhou o prêmio de revelação do torneio.

Confira abaixo a seleção do Paulistão:

Rafael (Santos)

Oziel (Guarani)
Rhodolfo (São Paulo)
Edu Dracena (Santos)
Cortez (São Paulo)

Paulinho (Corinthians)
Marcos Assunção (Palmeiras)
Lucas (São Paulo)
Paulo Henrique Ganso (Santos)

Neymar (Santos)
Hernane (Mogi Mirim)