Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mano Menezes convocará seleção para amistosos nesta sexta-feira

Treinador divulgará nomes escolhidos para disputar partidas contra Dinamarca, EUA, México e Argentina

Gazeta | - Atualizada às

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira que o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, divulgará na próxima sexta a lista de jogadores convocados para os jogos amistosos do Brasil contra Dinamarca, EUA, México e Argentina. A coletiva do treinador para o anúncio acontecerá às 10h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Leia também: Mano Menezes cobra respeito de Romário com a seleção brasileira

Foto: AE Mano Menezes convocará time que enfrentará Dinamarca, EUA, México e Argentina

Dos próximos quatro confrontos amistosos da equipe nacional, um acontecerá na Europa e os outros três nos Estados Unidos. O primeiro está marcado para o próximo dia 26 e o adversário será a seleção da Dinamarca, em jogo realizado na cidade alemã de Hamburgo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na sequência, a delegação brasileira viaja para os Estados Unidos, onde inicia a série de três embates em solo norte-americano. O primeiro acontece em Washington, capital do país, contra a seleção local, no dia 30. Quatro dias depois, em Dallas, os comandados de Mano Menezes entram em campo contra o México e, encerrando esta série de amistosos, a seleção brasileira duela com a Argentina, no dia 9 de junho, em Nova Jersey.

Leia tudo sobre: seleção brasileiramano menezes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG