Tite fala em Corinthians "emocional" para vencer o Emelec fora

Com 10 dias de treinos antes do primeiro jogo, treinador projeta time ofensivo em Guayaquil

iG São Paulo |

AE
Mário Gobbi visitou o CT e cumprimentou o técnico Tite durante o treino desta terça
O Corinthians se reapresentou no CT do Parque Ecológico nesta terça-feira após a eliminação precoce no Campeonato Paulista . Com visita rara do presidente Mário Gobbi, que esteve no campo e conversou com o técnico Tite, os jogadores fizeram o primeiro treino já de olho no duelo de ida pelas oitavas de final da Libertadores contra o Emelec, dia 2, em Guayaquil, no Equador.

Leia também: Depois de falhar, Julio Cesar faz trabalho separado com preparador

"Todas as partidas na Libertadores agora serão difíceis. Mas queremos pegar estes 10 dias para trabalhar e ganhar do Emelec fora de casa", disse o treinador corintiano, que admite o mau momento no clube depois da derrota para a Ponte Preta, domingo.

E mais: Corinthians de Tite coleciona decepções em mata-mata

"Vamos pensar o tempo todo no Emelec. Temos que estar muito bem preparados, trabalharemos com o aspecto emocional. Não podemos deixar que uma campanha tão bem feita caia na desvalorização. Temos que saber jogar num momento de adversidade", completou Tite. O treinador voltou a lamentar a eliminação no Campeonato Paulista.

"Claro que eu fiquei chateado, fizemos um trabalho forte de rodízio com 35 atletas em dois campeonato de níveis altos. Mas o grupo todo sabe que todos perdem e vencem juntos. O grupo de trabalho e o técnico têm confiança uns nos outros", disse Tite.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

    Leia tudo sobre: corinthianstitegobbilibertadores 2012emelec

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG