Semifinais do Paulistão são confirmadas para domingo

São Paulo x Santos jogarão às 16h no Morumbi. Dérbi entre Guarani e Ponte, em Campinas, será às 18h30

Paulo Passos, iG São Paulo |

Realizada na tarde desta segunda-feira na capital, a reunião do Conselho Arbitral da FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou as datas, horários e locais das partidas que definirão os finalistas do Campeonato Paulista 2012 . Como previsto, ambos os jogos serão disputados no próximo domingo, 29 de abril.

Leia também: Leão reclama de árbitros 'superstars' e exalta jogadores marrentos

O primeiro jogo será o clássico entre São Paulo e Santos , às 16h, no estádio do Morumbi. Com o jogo no domingo, ambos os times terão o máximo possível de tempo para descansar, já que o Santos jogará na quarta-feira contra o Bolívar em La Paz, na Bolívia, pela Copa Libertadores , e o São Paulo enfrentará a Ponte Preta na noite de quinta-feira pela Copa do Brasil .

Após 31 anos, Guarani e Ponte Preta voltam a fazer jogo decisivo. Quem vai avançar?

Também por conta do jogo válido pelo torneio nacional, o duelo entre as equipes do interior acontecerá somente na noite de domingo, já que a Ponte teria menos de 48 horas de descanso se a partida fosse agendada para o sábado. Único semifinalista concentrado apenas no campeonato estadual, já que foi eliminado na Copa do Brasil, o Guarani terá a semana toda apenas para se dedicar aos treinos.

A FPF também confirmou os horários dos jogos válidos pelo Torneio do Interior. Eliminado pelo Santos, o Mogi Mirim receberá o Oeste às 16h do próximo sábado. Já o Bragantino, que perdeu para o São Paulo, jogará no mesmo dia, mas às 18h30, contra o Mirassol. Os vencedores disputam o título do interior nos fins de semana seguintes.

    Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012são paulosantosguaraniponte preta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG