Semifinais do Paulista terão 5% de ingressos para visitantes

Três mil e 900 no Morumbi,na partida contra o São Paulo, serão para santistas. Torcedores da Ponte Preta ficarão com 1.500

Paulo Passos, iG São Paulo |

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira que os torcedores visitantes terão direito a 5% dos ingressos nas semifinais do torneio. Os jogos entre São Paulo e Santos, no Morumbi, e Guarani e Ponte Preta, no Brinco de Ouro, serão no domingo . Os ingressos mais baratos para as duas partidas custam R$ 50.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os santistas terão direito a três mil e 900 entradas para o jogo que tem o São Paulo como mandante. A semifinal será decidida em apenas uma partidas e a partida será no Morumbi, pois os são-paulinos fizeram melhor campanha no Campeonato Paulista.

Futura Press
Santistas terão 3.900 lugares no Morumbi
“Aceitei a determinação e entendi. Mas ainda quero que um dia os clássicos tenhos torcida divida. Sou do tempo que isso acontecia e não havia problemas entre os torcedores”, afirmou o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. A renda do jogo em São Paulo será dividida em partes iguais pelos dois clubes.

VEJA TAMBÉM: Jogos das semifinais serão no domingo

Já no clássico campineiro o time vencedor levará 60% do valor da renda. A mudança aconteceu devido a um pedido do Guarani. “Eles devem estar muito seguros”, brincou o presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe.

O presidente do Guarani, Marcelo Mingone, reclamou do espaço que terá que ser destinado aos torcedores da Ponte Preta no Brinco de Ouro. “Não estamos cumprindo o que foi combinado. O jogo teria que ser com torcida única”, afirmou, se referindo ao acordo feito há um mês para que os clássicos da cidade tivessem apenas torcedores de um dos clubes. A medida era apoiada pela prefeitura de Campinas para tentar evitar confrontos entre as organizadas dos times.

    Leia tudo sobre: São PauloSantosGuaraniPonte PretaCampeonato Paulista 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG